CVS – A fármácia nos Estados Unidos que vende de tudo

Para as mulheres é o paraíso das compras de maquiagens e produtos de beleza. Para os homens, uma oportunidade de comprar itens mais em conta. A CVS é o tipo de farmácia que nem poderia ser muito bem classificada apenas de farmácia. É uma loja que vende de tudo um pouco, inclusive remédios.

Se você procurar por enfeites de natal, você vai encontrar! Se você procurar por produtos de limpeza, você também vai encontrar! Então, é uma oportunidade de comprar vários itens de organização, pequenos presentes, bebidas, comidas por um precinho bem em conta e muitas vezes bem próximo ao seu hotel, sim, porque a CVS está presente quase que em cada quarteirão de Orlando e Nova York.

As lojas são geralmente grandes e com várias gôndolas de produtos irresistíveis. E valem à pena nem que seja para você comprar uma tubo de pasta de dentes (que são muito melhores que as do Brasil, vamos combinar?!) ou um enfeite para sua árvore de Natal.

Para as maquiagemaníacas é o paraíso! Todas as marcas mais populares: Revlon, Maybeline, L’oreal e até as que só vendem lá fora como: Almay e Sally Hansen (esmaltes) estão espalhadas pelas gôndolas com enorme variedade de cores, tamanhos e preços. Muitas vezes, os produtos estão em promoção do tipo: compre 1 produto de uma marca e pague o segundo (da mesma marca) pela metade do preço ou compre 1 e leve outro grátis ou nas compras acima de um determinado valor ganha um brinde.

Dica importantíssima nº 1: Pegue os folhetos com as promoções na entrada da loja. É aí que você entende porque é vantagem comprar na CVS. São centenas de produtos com descontos e cupons promocionais. Basta recortar e apresentar no caixa que o desconto sai no final da nota. E , na maioria das vezes, é bem vantajoso. Por exemplo: Você compra um frasco enorme de vitamina B por U$ 10,00 e o segundo frasco é grátis. Outro exemplo: comprando um batom da Revlon que sai em média U$8,00 o segundo batom da mesma marca sai pela metade do preço. É ou não é vantajoso?

Dica importantíssima nº 2: Faça o cartão fidelidade da CVC. Basta pedir no caixa, é grátis, fica pronto na hora (é só apresentar o passaporte) e você ganha muitas vantagens como: descontos nos produtos anunciados nos folhetos(para receber os descontos mencionados acima é preciso apresentar o cartão), acúmulo de pontos que podem ser trocados por outros produtos e não é enganação, já fizemos isso várias vezes. Por exemplo: em uma compra acima de U$100,00 você acumula mais ou menos U$10,00 em pontos no cartão e troca pelo que quiser.

Dica importantíssima nº 3: A CVS tem site onde você pode ver além dos endereços das lojas, os preços das coisas, super útil para que você se programe e saiba quanto vai gastar e os produtos que deseja comprar. É sempre bom ir com uma listinha para não ficar muito perdido, pois a loja tem tantos itens que é bem capaz de você esquecer suas prioridades.

Com relação aos medicamentos, não se iluda! Antibióticos e demais remédios “controlados” precisam de receita médica para serem comprados. Porém, remédios mais simples como analgésicos, para dor de garganta, dor de barriga, vitaminas, antialérgicos, ficam disponíveis em gôndolas e podem ser comprados livremente. Muitas vezes vale mais comprar lá do que no Brasil, pela quantidade que vem nas embalagens e preços baratos. Assim como a CVC, outras farmácias grandes nos Estados Unidos vendem de tudo um pouco como a Wallgreens e a Duane Reade ambas maravilhosas e tão vantajosas quanto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Compras, Estados Unidos, Orlando e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a CVS – A fármácia nos Estados Unidos que vende de tudo

  1. LUCIANA disse:

    POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR, ESTOU PRECISANDO COMPORAR O EMAGRECEDOR CENALESS MAIS NÃO AONDE POSSO ENCONTRAR, SE ALGUÉM SOUBER ME MANDE O ENDEREÇO DA LOJA OU REVENDEDORA DAÍ QUE EU DOU UM JEITO DE COMPRAR.
    SOU DO RIO DE JANEIRO E AGRADEÇO A TENÇÃO.

  2. Patricia disse:

    Também quero comprar cenaless em nova yorque. Alguém sabe onde? Obrigada

  3. susana disse:

    Tbem preciso do endereço ou o outro nome do CENALLES em NY, se alguem puder me passar, obrigada,

  4. susana rang disse:

    Bom dia, preciso de um nome de parma ia ou o outro nome de cenalles em New york, se alguem puder me pasaar, obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>